Velox, removedor de cutículas

Velox, removedor de cutículas

A cutícula ou epicutícula é uma pele presente na borda das unhas que possui uma função muito específica de proteger a matriz da unha preservando o formato e a qualidade impedindo a entrada de bactérias e fungos. Por sua importância na promoção da saúde das unhas é tendência mundial não se retirar totalmente a cutícula uma vez que ela evita formação de micoses, ondulações, unhas fracas e quebradiças.

O Velox é um método, uma forma sadia de preparar as unhas. Esse sistema consegue o embelezamento bastando raspar o suficiente da camada externa da cutícula para o efeito desejado. Esse procedimento mantém a proteção da unha preservando o seu bem mais precioso: a matriz.

Benefícios
- Reduz o tempo de remoção das cutículas pela metade
- Faz o seus lucros aumentarem
- Previne que as unhas sejam danificadas
- Evita a formação de micose e paroníquia
- É uma alternativa inédita e segura possibilitando até o preparo de unhas de pessoas com diabetes
- Evita contaminação por bactérias, fungos e vírus

Indicação: Para remoção de cutículas no procedimento de manicure e emoliente para procedimentos podológicos.

Bioativos: Complexo inovador com Alantoína e Óleo de Amêndoas Doces.

Sistema Velox de Remoção de Cutículas

MODO DE USAR:
Passo 1 – Aplique uma fina camada do Velox somente nas cutículas. Deixar de 2 a 3 minutos.

Passo 2 – Remover as cutículas de forma segura retire o excesso Velox e inicie a remoção da camada externa das cutículas fazendo raspagem com o auxílio de uma espátula esterilizada ou espátula descartável. O procedimento é rápido, fácil, seguro e indolor para a cliente. O alicate poderá ser eventualmente utilizado para desbastar a pele presente nos cantos das unhas.

Passo 3 – Remoção do produto Imediatamente após o procedimento remover os resíduos do Velox com papel toalha ou algodão umedecido Em seguida borrifar água e secar novamente. Após esse procedimento pode ser usado a solução para unhas Ônico Plus e a base.

Observações: – Velox é um produto profissional – É importante a retirada do Velox com água após o procedimento de remoção das cutículas. – Evitar o contato com os olhos.

Posts Relacionados:

Medicatriz, Podologia, Produtos

Deixe uma resposta